2 de jun. de 2007

a casa do Sol...

a casa do sol...
sempre penso neste título feito com coração e humildade...
tempos que poderiam ser ontem mudanças metamorfoses...
sentimentos mínimos mal-trapilhos do medo
indiferenças e estilos da coragem
não tenho MEDO!!!
e preciso dos meus amigos na linha do tempo
na vanguarda da estórai e na imaginação poética...
lamento informar que não tenho celula e-correio ou fax-eletrônico...
estou mantendo a forma fora da academia dos academicus...
tenho Teoria com tese e para-digmas sem modelos...
devo dizer que acredito no amor
e entre uTOPIAS e burocracias...fico com u-topias...
sem lugar sem topos e topográfos...sem engenheiros dos cálculos de grande construção...
prefiro construir sonhos caminhar com os meu sobrinhos e sobreviver...
principalmente sobreviver com vida com Gestus...com gente louca
porque a Razão Poética...é pura Loucura...
beijos no parente
e amantes!

Nenhum comentário: