5 de jun. de 2011

COYOTE.....poesias....Literaturas.....50 ANOS DO POETA...!

...sou amigo do Poeta e Jornalista cultural...ADEMIR ASSUNÇÃO desde 1977...ou 1978..
a gente ia até o cursinho vestibulares POLI em ARARAQUARA...e um dia eu perguintei pra ele, que curso o faculdade vc vai fazer ou prestar:?
Ademir...matreiro acho que vou de engenharia não sei??...ou vou fazer Jornalismo..gosto de escrever...
engenharia? nem eu nem o ADEMIR..eu fui para c.sociais e fiz posdegradação em Sociologia...
o ARDEMUS! como eu chamo o caro amigão...foi para o JORNALISMO Londrina...CURITIBA...esteve nas redações da FOLHA DE S.PAULO ..vejinha...folha da tarde..e trabalhou na MAIRE CLAIRE...revista!...
bem depois veio o POETA..o Poeta...o Poeta que conheceu o extraordinário e maluco de pedra: PAULO LEMINSKI FILHO...amigo do RODRIGO do LOSNACK...do Bortolotto...do Madan..do EDVALDO SANTANA..do ITAMAR...DO...
PORRA ADEMIR vc tambem poderia ter vivido mais 50!!!!!!!!!!!
ademir ASSUNÇÃO...a Poesia-revoltada-revolucinada-em rebelião FANTASMA...nos dia que correm...nestes Tempos Bicudos!!
vida longa...amigo!
ADEMIR ASSUNÇÃO
natural de Araraquara em 02 de junho de 1961...



Nenhum comentário: